500 Pontos de Umbanda

Queridos leitores, estamos mais uma vez aqui para trazer a vocês um pouco mais da cultura umbandista, este grande acervo de 500 pontos de Umbanda contém o que há de melhor e mais usado nos terreiros de Umbanda, onde saldamos nossos queridos Orixás, Entidades e Santos.


A equipe "Vencedor de Demanda" tem o prazer de disponibilizar vários conteúdos e materiais para que vocês possam conhecer e desfrutar com muita fé. Queremos sempre poder ajudar e dar muita luz nesta grande caminhada onde percorrem os umbandistas, nosso maior objetivo é deixar cada vez mais claro a todos o que é a Umbanda, o que ela representa ao nosso povo e o bem que se pode ter ao estarem freqüentando e crendo nesta religião que muitos criticam sem ao menos conhecê-la, Salve todos os Santos, Salve os Orixás, Salve as Entidades, Salve a Vós, Salve a Nós, Salve a Umbanda.



Parte do Conteúdo:
Pontos de Defumador . Pontos de Abertura da Sessão . Pontos de Tronqueira . Ponto para Cruzar Cambono . Pontos de Nanã . Pontos de Oxum . Pontos de Iemanjá . Pontos do Oriente . Pontos de Oxalá . Pontos de Ogum . Pontos das Almas . Pontos de Exú . Pontos de Criança .



Download da Apostila:
500 - Pontos de Umbanda

1 comentários:

Mr:kauan disse...

e o Cd com esses pontos , encontramos para download também ?

Postar um comentário

© 2009 Por *Vencedor de Demanda*